7X7 Travel

Perguntas Frequentes

Como posso saber se há disponibilidade para o dia que pretendo fazer a reserva?
Diretamente no nosso website, acedendo ao programa pretendido Por email reservas@7x7travel.pt Por telefone +351 221 450 880

Como posso fazer uma reserva?

Apenas as agências de viagens podem efetuar reservas na 7x7 Travel, enviando um email para reservas@7x7travel.pt ou neste website clicando aqui Ou em qualquer Agência de Viagens perto de si, mencionando a 7x7 Travel Operador Turístico

Necessita de uma alimentação especial?

Deve fazer o pedido de refeição especial no momento da reserva da sua viagem e aguardar pela confirmação por parte da 7x7 Travel

Como posso pagar?

Por transferência bancária (nacional ou internacional)

Montepio IBAN: PT50.0036.0193.99100066698.61
Solicitamos envio do comprovativo de transferência bancária para financeiro@7x7travel.pt com indicação do número do file da reserva

Como é que sei se a minha reserva está confirmada?

A reserva só é considerada efetiva após confirmação escrita por parte do Departamento de Reservas.


Quais são os Locais de Embarque da 7x7 Travel?
Consultar aqui os mesmos


Que documentos devem levar os clientes para a viagem?

Devem ser entregues ao cliente/passageiro os vouchers do autocarro, o voucher do hotel, o seguro de viagem e a folha de acompanhamento, e toda a documentação pessoal necessária e em dia. Além do já referido devem indicar ao cliente para levarem o Cartão Europeu de Saúde


Quanto tempo de antecedência devo considerar para a minha chegada antes do embarque na viagem ida?

Para o embarque decorrer com toda a normalidade, aconselhamos a sua presença pelo menos 15 minutos antes da hora indicada como horário de saída.

 

Para que número devo ligar se necessitar de ajuda antes do embarque?

Deverá ligar para o número +351 92 850 11 36 ou para o número do seu Agente de Viagens.


Para que número devo ligar se precisar ajuda em Benidorm?
Deverá ligar para um dos seguintes números:
Assistência 24 Horas (Portugal): +351 92 850 11 36
Assistência Local Benidorm: +351 91 406 65 86


Como posso cancelar a minha reserva?

O cancelamento de qualquer reserva por parte do Cliente obriga-o ao pagamento de 15%, 30%, 75% ou 100% do preço total da viagem conforme o cancelamento seja efectuado com antecedência de, respectivamente 30, 15, 7, 3 ou menos dias da data de início da viagem. Adicionalmente, serão cobradas todas as despesas e encargos suportados pela 7x7 Travel com despesas bancárias, transportes, hotéis ou quaisquer outros encargos não reembolsáveis. Devem sempre ser consultadas todas as condições de cancelamento de cada hotel/serviço.


Que serviços estão incluídos no Preço de Venda ao Público?

Estão incluídos todos os serviços mencionados na descrição do programa (podem ser: refeições, transferes, transportes de autocarro ou outros, alojamento, etc


Existem lugares pré-definidos/reservados a bordo?

A 7x7 Travel reserva-se no direito de atribuir os lugares aos clientes por ordem da data da reserva e local de embarque


Quando poderei saber o Horário de Saída e os Lugares no Autocarro
O horário de saída e os lugares no autocarro são informados até 2 ou 3 dias antes da viagem, e sempre que possível enviamos essa informação antes.


Autocarros

A 7x7 Travel mantêm um acordo de colaboração com uma empresa de transportes, que nos assegura autocarros com exigências mínimas de idade e qualidade necessária para efetuar as viagens


Transporte de Crianças
O Código da Estrada, no artigo 55º, estabelece que as crianças com menos de 12 anos de idade e menos de 1,35 m de altura, transportadas em veículos equipados com cintos de segurança, devem estar seguras por um sistema de retenção homologado e adaptado ao seu tamanho e peso. Cada passageiro terá que ser portador das cadeiras adequadas às suas crianças. Caso não o faça, poderá ser impedido de embarcar.

Viajar enriquece a alma

Subscreva e enviaremos as melhores ofertas para si